Como por outdoors no RCT3

Fala pessoal!
Desta vez, ou melhor, na primeira vez, venho trazer um tutorial. Eu já postei ele em meus 3 antigos blogs, e como "tradição", novo blog = esse tutorial.
O tutorial é simples, mas é legal XD
Como já é obvio pelo título, o tutorial é sobre como criar outdoors no RCT3. Aí vai...

1) Vá ao menu cenário, outdoors. Para colocar outdoors, é necessária a expansão Wild!.
   
 2) Clique em outdoors, imagem personalizada.
 3) Clique em subir um nível.
 4) Clique em minhas imagens.(abreviado par minhas img.)
 5) Escolha a imagem e o tipo de outdoor que aparecerá no canto inferior direito.
 6) Posicione a imagem no lugar que quiser.(Eu usei um CSO neste outdoor.)


 7) Enfeite o outdoor.
    Você tem que ter a pasta My Pictures em Meus Documentos para fazer isto. 

0 comentários

Tambahkan Komentar Anda